Eduarda Pereira, paranaense, 18 anos, nascida no dia 13 de janeiro de 2000, capricorniana com ascendente em câncer e lua em áries. Geralmente é assim que eu me descrevo para qualquer um que tenta me conhecer, muitas vezes por preguiça de falar mais, mas também porque meu signo já fala bastante sobre mim.
Não gosto muito de falar sobre mim, é algo que eu nunca gostei, inicialmente pensei que era porque eu não gostava de escrever, porém escrever é umas das coisas que eu mais amo em todo o mundo, então deduz-se que não seja esse o real motivo. Entrei em depressão pela primeira vez aos 11 anos, eu sofria muito "bullying" no colégio, não gosto de falar sobre isso, a única pessoa com quem eu já falei sobre isso foi minha psicóloga, e isso porque eu era obrigada a falar com ela.
Nunca me senti preparada para nada, muito menos para levantar as 6 horas da manhã e enfrentar o terceiro ano do ensino médio, mas é algo que eu preciso fazer. Escrevo desde que me conheço por gente ( o que, para ser bem sincera, não faz mais de 5 anos ), escrever me ajuda muito com o quesito depressão, sempre ajudou a dar uma "escapadinha" dos meus problemas.
Espero que gostem das coisas que eu escrevo, tudo que eu faço é com muito amor e carinho, então aproveitem.
Com amor,
Eduarda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário